Beatrice Teizen   |   16/02/2017 21:45

Best Western projeta crescimento de 5 a 8% em vendas para este ano

De acordo com a rede de hotéis Best Western, o mercado de viagens corporativas estima uma alta de 5 a 8% em transações em 2017. Além do mais, o bleisure ganha força, assim como o setor Mice.



Jhonatan Soares
Fernando Michellini, da CWT, e Viviane Amadei, da Best Western
Fernando Michellini, da CWT, e Viviane Amadei, da Best Western

Após um ano de crise, a Best Western aposta na retomada do crescimento do mercado de viagens corporativas para 2017, com uma estimativa de 5 a 8% em vendas em relação a 2016. A gerente sênior de Vendas Corporativas Internacionais da Best Western, Viviane Amadei, aposta em relacionamento com os clientes, como o realizado hoje na pizzaria Famiglia Mancini com account managers da CWT.


"Percebemos que as viagens a lazer deram uma alavancada agora em janeiro e fevereiro. Apesar de as viagens a negócio ainda passarem por um momento sensível, sentimos que a perspectiva é melhorar, assim como o setor Mice, que está indo bem. "

O diretor de Vendas e Relacionamento com Clientes da CWT, Fernando Michellini, também acredita nesta melhora. "O País está vivendo um período de retomada, os clientes já estão reagindo positivamente", afirma Michellini. É cada vez mais comum os executivos estenderem suas viagens a trabalho para aproveitar melhor o destino e o hotel e seus serviços. "O bleisure é uma tendência que veio para ficar e ajudará o mercado em diversos sentidos", finaliza.

Tópicos relacionados