Karina Cedeño   |   11/04/2017 08:51

Argo e Decolar firmam parceria para favorecer gestão de viagens

Os clientes licenciados da solução de viagens corporativas da Argo poderão ter acesso à plataforma da Decolar


Jhonatan Soares
O CEO da Argo Solutions, Alexandre Arruda
O CEO da Argo Solutions, Alexandre Arruda

Os clientes licenciados da solução de viagens corporativas da Argo agora poderão ter acesso à plataforma da Decolar, que conta com mais de 150 mil hotéis e oito mil destinos, graças a uma parceria firmada entre as duas empresas. Para conseguir acessar o conteúdo exclusivo, é preciso estar cadastrado no programa de Agências Afiliadas, no site da OTA.

"Ao disponibilizar, em nosso sistema, um conteúdo como o da Decolar.com, criamos um modelo colaborativo para as agências de viagens, que terão a Argo Solutions como uma aliada na missão de aprimorar os mecanismos de busca e de controle das reservas", afirma o CEO da Argo, Alexandre Arruda. A interface oferecerá ao usuário algumas vantagens, como mais agilidade na escolha do hotel e maior abrangência e variedade de conteúdo, além de controle e segurança em todos os processos.

Para o gerente comercial da Decolar.com, Fabrizio Cavallini, a parceria vem de encontro à política da OTA. "Esse acordo está alinhado com a nossa política, que visa democratizar ainda mais o segmento, facilitando o acesso das empresas do setor ao amplo portfólio de produtos e serviços, e até mesmo ao mercado on-line”, explica Cavallini.

Com uma equipe específica para conquistar novas parcerias, a Argo Solutions possui hoje mais de 75 integrações com diversos players do mercado.


Tópicos relacionados