Renato Machado   |   13/04/2017 08:49

Inovação é foco de parceria entre GBTA e Phocuswright

A Global Business Travel Association (GBTA) e a Phocuswright se uniram para prestigiar os inovadores do mercado da viagens e Turismo. Dessa parceria surgiu a Inovattion Series, projeto que dará voz a grupos que promovem a reinvenção da indústria por meio de tecnologias e

Yoel Ben-Avraham/Flickr

A Global Business Travel Association (GBTA) e a Phocuswright se uniram para prestigiar os inovadores do mercado da viagens e Turismo. Dessa parceria surgiu a Inovattion Series, projeto que dará voz a grupos que promovem a reinvenção da indústria por meio de tecnologias e pensamentos disruptivos.

Serão nove grupos de inovadores, já selecionados, competindo pelo espaço de apresentar seus produtos e serviços durante a GBTA 2017. A série começa no próximo dia 25, quando os participantes terão espaço para expor suas ideias – também fará parte dessa etapa inicial a realização de três webinars. As apresentações finais ocorrem durante a convenção, que será realizada no Boston Convention, entre 15 e 19 de julho.

A presidente da GBTA, Christle Johnson, afirmou que “nós estamos animados por nos juntar a Phocuswright no lançamento da Innovation Series, dando luz às empresas mais inovadoras da nossa indústria durante a convenção GBTA 2017”. “A Inovattion Series irá juntar o legado da Phocuswright em promover plataformas para startups da indústria da viagem com o público especializado e influente da GBTA”, completou.

Tópicos relacionados