Beatrice Teizen   |   19/04/2017 17:21

Para blogueiro, prazos de pagamentos ainda são amplamente discutidos

Para os profissionais, os termos são impraticáveis e insustentáveis e é necessário focar nos três pilares do conceito de sustentabilidade (pessoas, planeta e lucro).

Marluce Balbino
O diretor da Costa Brava, Rubens Schwartzmann
O diretor da Costa Brava, Rubens Schwartzmann

O tema prazos de pagamentos aos serviços oferecidos pelas TMCs, que vão de 30, 60, 90 e até 120 dias, ainda é muito recorrente. Para os profissionais do setor, são termos impraticáveis e insustentáveis, já que o Iata é semanal e dos hotéis é, em média, 15 dias da data do check-out.

É também nessa questão que se baseia o conceito universal de sustentabilidade: pessoas, planeta e lucro. Durante muito tempo acreditou-se que ele estava relacionado apenas ao meio ambiente, com as empresas criando projetos de preservação da natureza, por exemplo.

Porém, é importante que as companhias foquem nos três pilares e é sobre isso que a nova postagem no blog Espaço Abracorp, do sócio e diretor geral da Costa Brava Turismo, Rubens Schwartzmann, e que faz parte da blogosfera do Portal PANROTAS, trata.

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