Karina Cedeño   |   22/05/2017 08:59

Mascaro Tour terá loja com foco no lazer em São Paulo

O site da empresa também foi reformulado, apresentando interface mais intuitiva 

Divulgação
A nova unidade está localizada na zona sul de São Paulo
A nova unidade está localizada na zona sul de São Paulo

Há 19 anos dedicando-se ao turismo corporativo, a Mascaro Tour anunciou a abertura de mais uma unidade de negócio em São Paulo, focada no mercado de lazer. Localizada na rua Rua Maria Figueiredo, a unidade Paraíso será a primeira com conceito “Mascaro Tour - Para Você”, e terá 300 metros quadrados, com estacionamento e fácil acesso.

Para o diretor presidente da Mascaro, Pedro Mascaro, a integração do lazer ao negócio aconteceu de forma natural. “O negócio de lazer foi acontecendo paulatinamente e sem pretensões, sendo integrado à agência para atender algumas demandas oriundas dos clientes da área corporativa da empresa. Quando percebemos, a modalidade já representava quase 20% das vendas e foi aí que decidimos investir e reforçar nossa atuação no segmento, estendendo a qualidade dos serviços prestados ao mercado corporativo para o de lazer”, conta Mascaro.

Isso significa que o cliente poderá ir à loja para comprar as passagens e receber atendimento personalizado dos analistas da Mascaro Tour, podendo contar com canais de atendimento disponíveis todos os dias (exceto aos domingos), das 9h às 19h, e aos sábados até às 13h. Os que têm o sistema IOS podem baixar o aplicativo da Mascaro Tour, por meio do qual é possível conhecer mais da história da empresa e entrar em contato direto com a equipe de profissionais via chat. Outra novidade que já pode ser conferida é o novo site da empresa, que está com nova identidade visual, mais moderna e intuitiva, e é compatível com smartphones, tablets e computadores.

Lembrando que além da capital paulista, a Mascaro Tour também está presente no rio de Janeiro e em Salvador.

Tópicos relacionados