Movida

Karina Cedeño   |   14/06/2017 14:55

Brasil é o 1º mercado para a Wyndham na América do Sul

O Wyndham Hotel Group possui 34 empreendimentos no País atualmente 


Karina Cedeño
O VP de Desenvolvimento para a América Latina e o Caribe do Wyndham Hotel Group, Luis Mirabelli, e o presidente da Nobile Hotéis, Roberto Bertino
O VP de Desenvolvimento para a América Latina e o Caribe do Wyndham Hotel Group, Luis Mirabelli, e o presidente da Nobile Hotéis, Roberto Bertino

O Brasil é o mercado mais estratégico para a Wyndham na América do Sul, de acordo com o VP de Desenvolvimento para a América Latina e o Caribe do Wyndham Hotel Group, Luis Mirabelli.

“E quando se trata de América Latina, o País também ocupa a primeira posição, juntamente com o México. Atualmente temos 34 hotéis no Brasil, totalizando 5,5 mil apartamentos, e apostamos muito no potencial desse mercado. Estudos mostram que o Brasil deverá ter 140 mil quartos de hotel a mais nos próximos dez anos, o que equivale 14 mil novos hotéis distribuídos pelo País. Isso significa um crescimento de 40% no período, dos quais esperamos representar 10%, apostando sempre na qualidade de nossa marca e nos parceiros certos, como a Nobile Hotéis”, ressalta o executivo.

No ano passado, o Wyndham Hotel Group registrou faturamento de mais de R$ 160 milhões e gerou cerca de 1,4 mil empregos em nível global. Nos últimos 11 meses o grupo abriu cinco hotéis (mais de 1,4 mil apartamentos).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias