Movida

Da Redação   |   15/08/2017 09:00

Kontik Viagens investe em experiência e inovação; saiba mais

Empresa se dedica a achar as melhores soluções para cada cliente

A Kontik Viagens, uma das mais tradicionais TMCs do mercado brasileiro, vem se renovando a cada ano, com muitas novidades no segmento de viagens corporativas e eventos, nossos pilares de atuação.

"Em 2017, completamos 63 anos, ocasião muito especial e que marcou diversas reformulações e lançamento de novos serviços aos nossos clientes e colaboradores", comenta Wilson Silva, diretor de Relacionamento com clientes e Marketing da empresa. O grande lançamento foi a nossa nova logomarca, que demonstra o nosso momento atual – evolução contínua. Em paralelo a isso, lançamos o nosso foco para a experiência, tema que dá sentido a todas as nossas ações.

Buscar a inovação é uma tarefa diária, tudo muda o tempo todo. E como levar novas soluções e tendências aos clientes? Atendimento corporativo? Todos têm. OBT? Depende do foco de cada provedor. É aí onde entramos. O cliente vive uma nova experiência a cada contato com nossos consultores, e acompanhamos isso diariamente através de indicadores, por meio da nossa gestão da qualidade. Todos os atendimentos, sejam via e-mail ou telefone, são avaliados. E o que fazemos com estes dados? São analisados pela nossa equipe do 3K – Kontik Kustomer Kare, e através deles, provemos campanhas internas e treinamentos, quando são identificadas oportunidades de melhoria.

Divulgação / Kontik
 O sócio Fernando Vasconcellos e o diretor de Relacionamento e Marketing, Wilson Silva, durante evento de lançamento da nova logomarca
O sócio Fernando Vasconcellos e o diretor de Relacionamento e Marketing, Wilson Silva, durante evento de lançamento da nova logomarca
O nosso OBT, Gover, é 100% customizável e com diversas funcionalidades exclusivas. Trabalhamos a personalização, cada empresa possui um DNA, um modelo de gerir viagens. Nós fornecemos ferramentas, consultorias, mas entendemos as necessidades individuais de cada cliente. Daí nasce a experiencia na usabilidade.

A equipe de gerentes de relacionamento foi reestruturada, e trabalhamos KPI´s que são tendências globais, através do nosso parceiro internacional presente em mais de 90 países, a FCM Travel Solutions. Com isso, a cada reunião, proporcionamos uma nova experiencia, seja através de ideias ou práticas que agreguem para gestão de viagens de cada cliente.

No ano passado, fizemos uma análise de mercado e escolhemos um sistema de BI que atendesse às expectativas do nosso segmento. Optamos pelo MicroStrategy, um dos melhores do mundo. Desenvolvemos o projeto e hoje o Kontik BI já está presente em diversos clientes, com relatórios customizados, programados automaticamente, de acordo com o perfil de cada conta, inclusive, com projeções, algo extremamente inovador no segmento de viagens.

Nossa equipe, presente em quatro escritórios, sendo dois em São Paulo, um no Rio e outro em Salvador, está completamente envolvida nesse espírito de renovação. E o reflexo disso é feedback que temos recebido dos nossos stakeholders. Vamos compartilhar outras experiencias e avanços no Portal PANROTAS, nossa media partner.

Em breve divulgaremos mais novidades!

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias