Movida

Leonardo Ramos   |   21/09/2017 13:40

Aproximação entre gestores e compradores é foco da HRS

Quem explica é o diretor administrativo da HRS na América Latina, Alexandre Oliveira, que explica ainda o objetivo de elevar a importância da profissão de gerenciamento de viagens e facilitar seu crescimento profissional; veja o vídeo

Emerson Souza
Facilitar o entendimento entre os gestores de viagens corporativas e os compradores. Este é, no entendimento do diretor administrativo da HRS na América Latina, Alexandre Oliveira, o objetivo da HRS, que realizou recentemente o fórum Corporate Travel Fórum, em São Paulo.

Oliveira destacou ainda para a reportagem do PANROTAS Corporativo que a entidade busca, no fim das contas, elevar a importância da profissão de gerenciamento de viagens, que tem crescido conforme o número de viagens corporativas também aumenta. "Nossa missão é aportar conhecimento para os gerentes de viagens. Queremos que nossos clientes tenham cada vez mais acesso a informação, a visões estratégicas e a possibilidades de solução. Para isso trouxemos os pesos pesados da indústria", explicou, se referindo ao fórum, que contou com empresas como Bradesco, Argo Solutions, Concur e Gol.

"O que a gente espera é justamente que os gestores se inspirem com a informação que nós compartilhamos aqui, e que assim eles possam dar os próximos passos, se sintam confiantes e busquem a preparação profissional necessária. E a HRS vai sempre atuar como facilitador disso", conclui o diretor administrativo do grupo.

Veja no vídeo abaixo a entrevista completa com Alexandre Oliveira:


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias