Karina Cedeño   |   05/09/2017 15:10

Argo lança área de Gestão do Conhecimento e ministrará capacitações gratuitas

A empresa também atualizou o seu site, que traz layout mais intuitivo 


Divulgação
O head de Operações da Argo Solutions, Gabriel Barreiros
O head de Operações da Argo Solutions, Gabriel Barreiros
Com o intuito de tornar seus processos mais eficientes, a Argo Solutions anunciou hoje o lançamento da área de Gestão do Conhecimento, que é uma remodelação da área de Treinamentos. “O objetivo é oferecer um novo escopo de atuação, que dê enfoque não apenas nos treinamentos, mas também à organização estratégica do conhecimento, criando uma base da dados com informações úteis a licenciados e funcionários da Argo, podendo estes últimos aprimorar o suporte oferecido”, explica o head de Operações da Argo Solutions, Gabriel Barreiros. Segundo ele, 40% dos chamados recebidos pela Argo são de dúvidas gerais, e um dos intuitos da nova área é reduzir essa quantia por meio das informações e de um suporte mais efetivo.

“A nova área irá envolver também diversos projetos este ano, como a implantação de uma nova plataforma de e-learning e a padronização do atendimento no Brasil e na América Latina de acordo com o perfil de cada público, sem contar que também inciaremos um processo de certificação para que apenas pessoas capacitadas possam abrir chamados em nossos suporte”, conta Barreiros. Outra novidade que a nova área trará são os cursos da Argo School de ação social, que serão ministrados gratuitamente para turmas de até dez pessoas compostas por estudantes e pessoas em busca de recolocação profissional.

“Os cursos mesclarão aulas presenciais com e-learning e trarão não apenas temas relacionados à Argo como também ao mercado em geral, trazendo speakers que falarão sobre o tema”, conta o head de Operações da Argo. O curso também oferecerá certificação aos que obtiverem média acima de oito, e todos os certificados terão seus currículos disponibilizados para TMCs. Além dessa novidade, a Argo também está com o um novo layout em seu site (useargo.com), que é mais intuitivo e traz o acesso ao Desk Manager e ao Argo School na parte superior da tela.

Tópicos relacionados