Beatrice Teizen   |   27/09/2017 22:34

Wellington Costa (GBTA) entra para board da WTM Latin America; veja as novidades da associação

A GBTA Brasil, sob nova direção, está com muita atividade para o ano que vem, segundo seu diretor regional.

A GBTA Brasil, sob nova direção, está com muita atividade para o ano que vem, segundo seu diretor regional, Wellington Costa. “Além das Conferences que vamos manter – Curitiba em abril, São Paulo em junho e Rio de Janeiro em agosto – teremos os Education Days, eventos de meio período que faremos em Porto Alegre, Campinas e Belo Horizonte, com datas a definir. “

Marluce Balbino
Wellington Costa, diretor regional da GBTA Brasil
Wellington Costa, diretor regional da GBTA Brasil
Para o fim do ano a novidade é o lançamento dos webinars. O primeiro será em dezembro e o segundo, provavelmente, em março. Eles serão focados em temas como distribuição, OBT, gestão de viagens e eventos, economia compartilhada e hotelaria.

Lançados recentemente, os quatros comitês formados pela associação agora estão com as empresas (gestores) definidas. O de Mice contará com Loreal, Evento Único, Merck, Biolab, Meliá, IHG, Rio CVB e Conselho de Promoção Turística México. Experiência do Cliente será formado por Unilever, Consulado Americano, Abracorp, United, Delta, Cep Transportes, Accor, Hilton e Enterprise.

O comitê de Tecnologia e Inovação tem Accenture, Red Bull, Amadeus, Marriott, B2B e Inteegra. Por último, Procurement contará com as empresas BRF, BNY Mellon, Cargill, Philip Morris e National Oilwell Varco.

A GBTA está também se espalhando pela América Latina. “Estamos começando agora no Chile e temos outros sete países para trabalhar: Argentina, Brasil, Colômbia, Peru, Panamá, Costa Rica e México. “

A parceria com a WTM Latin America, divulgada há pouco tempo, trará à feira, ainda pouco voltada ao setor corporativo, conteúdo da associação, Costa, inclusive, acaba de entrar para o board da WTM. “Essa parceria, entre a WTM, GBTA, Avianca e Abracorp, vai ajudar a tocar mais esse segmento. “

Costa afirma que o setor está retomando aos poucos depois do período de crise. Segundo ele, é uma questão de tempo e também da estabilidade política do País. Por conta dessa instabilidade, eles ainda estão trabalhando muito pontualmente, pois muita coisa é uma incógnita. Mas a expectativa é positiva.



Tópicos relacionados