Felippe Constancio   |   12/08/2016 11:25

Abroad Mix engaja profissionais de eventos e corporativo em Bogotá

Dessa vez na capital colombiana, Bogotá, o Abroad da Academia de Viagens Corporativas contou com mais de 80 participantes na quinta-feira (11)

Divulgação Academia de Viagens

Mais uma edição do Abroad da Academia de Viagens Corporativas acaba de acontecer. Dessa vez na capital colombiana, Bogotá, o Abroad Mix contou com mais de 80 participantes na quinta-feira (11), e foi a chance de locais e vizinhos se atualizarem sobre as tendências do mercado de viagens e eventos corporativos da América Latina.

Entre os principais acontecimentos do evento está a palestra da diretora da academia, Patricia Thomas, e o diretor de TI da BCD Travel, Ricardo Bechara. Antes da edição colombiana, o Abroad esteve no Recife, onde também colocou diversos grupos em debate a favor de novos formatos de eventos, das variadas formas de precificação em gestão de eventos, logística e design, aéreo e hotéis.

O evento contou com o apoio das marcas Acte, Aeroméxico, Alagev, Avianca, Best Western, Dubai, Four Seasons Hotels and Resorts e Priority Pass.

A próxima edição do roadshow é em Buenos Aires, 2 de setembro. Em seguida, o Abroad vai a Campinas (SP), em 15 de setembro, a Brasília, em 4 de outubro, e finalmente a São Paulo, no dia 11 de novembro.

Tópicos relacionados