Felippe Constancio   |   20/10/2016 09:00

Reserva Total: Four Seasons passa a "fechar" hotel para incentivo

Plano possibilita reservar todos os ambientes de um hotel para viagem ou evento corporativo

A Four Seasons está elevando os eventos e viagens de incentivo a um novo patamar. Com dois programas de reserva completa de hotéis e resort de luxo, a rede espera agradar clientes e aumentar expertise com o novo serviço.

"Em muitos casos, as demandas e ambições de nossos clientes são tão grandes que estamos abrindo propriedades exclusivamente para o uso deles, o que resulta em um mundo de benefícios tanto aos hóspedes quanto aos participantes", disse o vice-presidente global de Vendas da Four Seasons, Jonathan Sicroff.

Divulgação Four Seasons

Segundo a rede, com cerca de 60% dos profissionais de Mice planejando aumentar a elegibilidade de incentivos para o próximo ano e quase 50% deles prevendo aumento no orçamento para viagens de incentivo nos Estados Unidos, executivos da indústria têm buscado novas formas de fisgar negócios.

"Não há nada mais apelativo que fechar um hotel. Gestores de eventos são avaliados por sua criatividade, flexibilidade e capacidade de maximizar oportunidades de marketing. E quando se tem uma exclusividade dessas, há muito mais oportunidades de sediar eventos de primeira linha", acredita o cofundador da Enterprise Events Group, Richard Calcaterra.

Ao agendar um evento na Four Seasons, uma empresa pode obter um plano que possibilita quase todos os ambientes de um hotel ou mesmo e de fato todos os quartos e suítes de determinado hotel ou resort, com todos os espaços e piscinas, selecionando restaurantes e lounges a serem utilizados, bem como spas, academias, campos de golfe e áreas abertas como os lounges de entrada.

A companhia não menciona quais unidades estão disponíveis para o programa. "Quando toda a equipe do hotel está focada em só um cliente, é como uma dança ou orquestra em um nível mais alto, algo realmente especial que será lembrado pelo hóspede por muito tempo", acredita o presidente do performance Group, Debbie Parsons.

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