Movida

Beatrice Teizen   |   20/02/2017 16:28

Abroad Mice discute as últimas vertentes do mercado em BH

A edição Mice do Roadshow ABROAD, da Academia de Viagens Corporativas, ocorreu no dia 16 de fevereiro, em Belo Horizonte, e discutiu as principais tendências do mercado

No dia 16 de fevereiro, no Othon Palace de Belo Horizonte, aconteceu o Abroad Mice, que viajará por mais 12 destinos em sua temporada 2017. Com a casa cheia, os parceiros estavam empolgados, participando junto aos seus clientes e discutindo as principais tendências do mercado de viagens corporativas com foco no Mice.

Divulgação Academia de Viagens

A sócia-diretora da Academia de Viagens Corporativas, Viviânne Martins, e o consultor José Marques, conduziram o workshop sobre as últimas vertentes do mercado de Mice, com tópicos como tecnologia e seus desafios, gestão de risco, wellness em eventos e strategic meeting management.

A edição na capital mineira teve o apoio da Air Canada, Alagev, Bourbon Hotéis & Resorts, Hotéis Othon, Iguassu Convention & Visitors Bureau, Las Vegas, Lufthansa e Swiss, Luzeiros Hotéis, Marriott International, Rafain Palace, Tap Portugal e Transamérica Comandatuba, Transamérica Hospitality Group e Transamérica São Paulo.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias