Beatrice Teizen   |   22/02/2017 09:04

Nova empresa faz Radius Travel expandir para o Mice; entenda

A empresa global de gestão de viagens acaba de adicionar a Inntel Ltd., especialista em Mice, ao seu time de agências ao redor do mundo.

A Radius Travel acaba de receber a maior empresa especialista de Mice do Reino Unido, a Inntel Ltd., em sua rede global de agências. Henrietta Balint, há 20 anos na indústria de viagens, será a responsável pela nova estratégia de Mice da empresa.
Reprodução/Linkedin

Apesar de a maioria das agências membro da Radius já oferecerem este serviço, a Inntel é a primeira companhia especializada a integrar a rede global de TMCs. Ela representa um lance estratégico para aprimorar as capacidades Mice em mercados-chave.

“Estamos felizes em nos juntar a Radius. Nos últimos 30 anos entregamos serviços focados neste setor, por meio de times dedicados e tecnologias inovadoras em mercados do Reino Unido. Por isso, estamos animados com as novas oportunidades que essa relação oferecerá”, conta o CEO da Inntel, Douglas O’Neil.

Ingressando como diretora global de Vendas Mice, Henrietta trará sua experiência de mais de 15 anos em cargos comerciais na American Express. A executiva já morou e trabalhou na Europa, Ásia-Pacífico e América do Norte. “A Henrietta e a Inntel serão facilitadores para maximizar as oportunidades globais dos clientes da Radius”, afirma o vice-presidente sênior de Vendas e Serviços Globais, Kieran Hartwell.

Tópicos relacionados