Karina Cedeño   |   28/03/2017 13:38

Top DMC: "Interesse por Mice vem crescendo na América Latina"

Destinos exóticos para eventos de incentivo também estão em alta 


Emerson Souza
As diretoras da Top DMC, Angela Barros e Fernanda Hashiba
As diretoras da Top DMC, Angela Barros e Fernanda Hashiba

Ao que tudo indica, o cenário atual é bastante favorável para o segmento de eventos e viagens corporativas e de incentivo, o Mice. Isso porque a procura por locais para realizar eventos na América Latina vem crescendo nos últimos anos, de acordo com uma das diretoras da Top DMC, Angela Barros.

"Muitas empresas brasileiras que cogitavam realizar eventos no ano passado, mas por alguma razão não fecharam contrato, estão fazendo isso este ano, e a procura por destinos na América Latina, como Colômbia, Peru e Equador, vem mostrando constante crescimento, inclusive pelo fato de serem locais de fácil acesso e a poucas horas de voo. É interessante observar também que os brasileiros estão redescobrindo seu País como destino para viagens de incentivo, as quais estão sendo realizadas com menor tempo de duração (de três a cinco dias)", conta Angela.

Segundo ela, destinos na Ásia e na Oceania também vêm ganhando cada vez mais destaque. "As empresas sempre realizam eventos na Europa e nos Estados Unidos e os destinos exóticos mostram a elas novas possibilidades e perfis diversificados de viagens e eventos a serem explorados", finaliza a diretora da Top DMC.

A empresa realizou hoje em São Paulo um workshop com diversas DMCs e fornecedores da América Latina, com o objetivo de promover negócios e networking junto a agentes e operadores.


Tópicos relacionados