Movida

Karina Cedeño   |   16/03/2018 09:01

Reuniões: metade das reservas on-line não são para hotéis

Os organizadores costumam utilizar plataformas on-line para reuniões de última hora


Dreamstime
Um novo relatório que analisa os dados das reservas de salas de reuniões on-line revela, além das principais tendências do segmento, a rápida digitalização da indústria.

Intitulada “Relatório de Reservas de Reuniões On-Line: os números que você precisa saber” e conduzida pelo Meetingsbooker.com, a análise revelou que que quase metade (48%) de todas as reservas feitas on-line são para locais fora de hotéis, como espaços de coworking e centros empresariais.

A reserva digital parece ser especialmente popular para pequenas reuniões, com grupos de uma a 20 pessoas representando 95% das transações por meio do Meetingsbooker.com. As reuniões de longa duração também são populares, com 49% das reservas.

O estudo também mostra que os clientes estão buscando bons negócios para suas reuniões, já que 41% deles utilizam taxas de desconto e extras gratuitos, como coffee breaks. Os organizadores de reuniões também utilizam as plataformas on-line para reuniões de última hora, com metade das reservas ocorrendo menos de uma semana antes do evento.

"Sentimos que era importante compartilhar nossos dados com a indústria para responder às perguntas mais comuns que nos são feitas diariamente. Passamos anos criando nossa plataforma tecnológica e a visão de que dentro de três anos a grande maioria das pequenas reuniões será reservada on-line”, comentou a CEO da Meetingsbooker.com, Ciaran Delaney.

Para ter acesso ao relatório completo, clique aqui.


*Fonte: Buying Business Travel

conteúdo original: http://bit.ly/2HD4nLG

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias