Karina Cedeño   |   17/03/2023 19:00

Alagev leva 10 gestores de eventos a Dubai

O programa apresenta os principais atrativos corporativos do destino


Divulgação
A Alagev, em parceria com o Dubai Business Events, realiza a 1ª edição da Dubai Business Study Mission – Mice, projeto que leva dez gestores de eventos corporativos para Dubai durante o período de 14 a 20 de março.

Participam do evento profissionais da Disney, ArcelorMittal, Dell Technologies, Credit Suisse, Polishop, Roche, UnitedHealth Group (UHG), Syngenta, Grupo Oncoclínicas e iFood. Andrea Ocker (Dell Technologies), Ana Prado (Syngenta), Carolina Mello (iFood), Cristiane Iwayama (The Walt Disney Company Brasil), Gilberto Guitti (Polishop), Luciana Dantas (UnitedHealth Group - UHG), Luis Pracchia (ArcelorMittal), Mariana Lucia Martins (Grupo Oncoclínicas), Patricia Mello (Credit Suisse) e Rodrigo Cezar (Roche) são os profissionais, associados à Alagev que também estão na viagem.

O programa, que conta com o apoio do Palácio Tangará, Shift Mobilidade Corporativa e GRU Airport, apresenta os principais atrativos corporativos do destino dos Emirados Árabes Unidos, proporcionando aos meeting planners conteúdo atualizado, acesso aos equipamentos direcionados para Mice in loco e compartilhamento de boas práticas e cases de sucesso, além de capacitação e contribuição com os negócios para o crescimento profissional dos participantes.

“Estamos muito felizes em anunciar essa parceria. Nossa viagem, com propósito estritamente educacional, tem a missão de proporcionar experiências inusitadas, além de fomentar a geração de oportunidades e aprendizados, apresentando Dubai como destino Mice”, comenta a diretora executiva da Alagev, Giovana Jannuzzelli.

Para Daniela Fabbri, representante no mercado latino americano do Dubai Business Events, essa é a primeira missão que o governo do destino proporciona aos gestores de eventos de empresas. “O Turismo corporativo em Dubai cresceu muito. Após a pandemia da covid-19, empresas do Brasil e da América Latina, Europa e Estados Unidos se conectaram com a cidade para fazer viagens de premiação, eventos, reuniões e workshops. Antes o destino era visto como super caro, super luxury, mas com as companhias aéreas e hotéis internacionais, acabamos oferecendo praticamente todas as redes e elas são bastante acessíveis. O econômico de Dubai é um 3 ou 4 estrelas aqui, então a região consegue atender muito bem o segmento corporativo para vários tipos de ações”, destaca.

Os gestores têm a oportunidade de conhecer o destino, passar por espaços de eventos, salas de reuniões e grandes áreas de convenções. “Essa ação será de muito compartilhamento de experiências e insights. Vale lembrar que Dubai atrai os brasileiros por não precisar de visto. Por isso, muitas vezes, é mais fácil entrar nessa região do que, por exemplo, em destinos como México e Estados Unidos”, complementa Daniela.

Na última terça-feira (14), os participantes e os parceiros do projeto realizaram o coquetel da 1ª edição da Dubai Business Study Mission – Mice no Palácio Tangará, em São Paulo.

Tópicos relacionados