Movida

Henrique Santiago   |   08/03/2018 16:02

"Fazemos o que é bom para nós", diz Magda sobre ECB

Presidente da Braztoa, Magda Nassar vê bons frutos nessa retomada do encontro

Emerson Souza
Magda Nassar acumula dois mandatos na presidência da Braztoa
Magda Nassar acumula dois mandatos na presidência da Braztoa
A decisão de retomar com o Encontro Comercial Braztoa de maneira independente se mostrou acertada. Pelo menos é o que garante a presidente da entidade, Magda Nassar. Entre fotos e abraços com agentes de viagens, ela conversou com o Portal PANROTAS para falar sobre esse nem tão novo momento.

Após cinco anos de parceria com a WTM Latin America, a associação de operadoras optou por não renovar o contrato no fim de janeiro e seguiu voo solo. Ao antecipar seu evento comercial anual, que acontece no Rio de Janeiro, a Braztoa buscou nesse meio tempo proporcionar um encontro puramente de negócios em São Paulo.

Segundo ela, a expectativa inicial era trazer mil agentes de viagens de todo o Brasil, mas a realidade trouxe números mais animadores e ultrapassou a marca de 1,9 mil profissionais cadastrados. “A capital é um hub enorme de oportunidades e aqui é o principal ponto de negócios entre o operador e o agente de viagens”, sintetizou.

Com o encontro em andamento, Magda relata ter sido parada por visitantes que aprovam o modelo e dizem que a “nossa feira voltou”. Para o ano que vem, o 50º Encontro Comercial será especial não só pelo feito do quinquagésimo evento, mas pela ampliação do número de expositores, participantes e parceiros.

O Centro de Convenções Frei Caneca, localizado na região central de São Paulo, deve ser mais uma vez a casa dessa reunião por trazer “memórias afetivas de bons negócios”, como disse a presidente. “A nossa intenção é trabalhar com o que seja bom para nós, sempre. Amanhã pode ser que apareça algo que seja bom e nós façamos, mas se não for, não faremos”, arrebatou, sobre a possível permanência do evento nesse modelo.

As portas do centro de convenções estarão abertas até as 18h30, horário de encerramento do ECB.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias