Movida

Renato Machado   |   01/12/2017 16:32

Gol anuncia reorganização na gerência corporativa; conheça

Em um processo descrito pelo diretor comercial da Gol, Rogerio Queiroz Guerra, como uma “oxigenação” das equipes, a companhia aérea anunciou a rotação de lideranças nas gerências responsáveis pelo segmento corporativo. Carolina Gaet


Renato Machado
O reformulado corporativo da Gol: Renata Pestana (TMC), Anderson Wolff (Empresas) e Carolina Gaete (gerência executiva)
O reformulado corporativo da Gol: Renata Pestana (TMC), Anderson Wolff (Empresas) e Carolina Gaete (gerência executiva)
MENDOZA (ARGENTINA) - Em um processo descrito pelo diretor comercial da Gol, Rogerio Queiroz Guerra, como uma “oxigenação” das equipes, a companhia aérea anunciou a rotação de lideranças nas gerências responsáveis pelo segmento corporativo. Carolina Gaete foi promovida para a gerência executiva de corporativo, com Renata Pestana assumindo a gerência de TMC e Agências de Governo e Anderson Wolff, a negociação com Empresas.

Guerra afirma que as mudanças servirão como “um novo gás para repensar estratégias e fazer diferente para servir cada vez melhor as agências corporativas”. O vice-presidente de Vendas e Marketing da Gol, Eduardo Bernardes, cita o momento da empresa como o grande motivador para as alterações.

“A gente conseguiu aproximar a Gol do corporativo e assumiu uma posição de liderança. No entanto, o plano de expansão internacional vai requerer ainda mais atenção no segmento”, afirma o VP, lembrando que agora serão três gerentes com atenção exclusiva para o corporativo.
Renato Machado
Carolina Gaete
Carolina Gaete

Isso porque a gerência executiva de corporativo, agora assumida por Carolina Gaete, estava inativa. Com 16 anos de Gol, Carolina é premiada não só por resultados, mas também pelo interesse em aprimoramento demonstrado ao longo de sua trajetória.

“Ela teve experiências de trabalho em todos os segmentos, lazer ou corporativo. Nos últimos seis anos trabalhou mais próxima e ativamente focada no corporativo, buscou se desenvolver profissional e academicamente nesse período e a Gol reconheceu isso”, comenta Bernardes.

Parte do quadro da Gol desde 2001, Carolina Gaete iniciou sua trajetória na empresa como executiva de vendas, após três anos atuando na Transbrasil. O desenvolvimento acadêmico recente da profissional, citado por Eduardo Bernardes, é exemplificado em dois MBAs (gestão de negócios e gestão de negócios com foco em transportes) e em uma extensão do primeiro MBA (negócios globais).

O Portal PANROTAS viaja a convite da Abracorp, com proteção Vital Card

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias