Karina Cedeño   |   27/02/2018 21:07

Rodrigo Cezar (Roche) vai comandar a Alagev por 2 anos

A Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) confirmou, durante o Lacte 2018, que acabou hoje, em São Paulo, que Rodrigo Cezar, da Roche, será o presidente da entidade pelos próximos dois anos. Cezar estava em um mandato tam


Divulgação/Alagev
Rodrigo Cezar e Eduardo Murad
Rodrigo Cezar e Eduardo Murad
A Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) confirmou, durante o Lacte 2018, que acabou hoje, em São Paulo, que Rodrigo Cezar, da Roche, será o presidente da entidade pelos próximos dois anos. Cezar estava em um mandato tampão depois da saída de Patrícia Thomas, que pediu demissão no ano passado, para cuidar de seus negócios na Academia de Viagens Corporativas, com a sócia Viviânne Martins, que também se afastou da presidência do Conselho.

Também foram eleitos, na chapa única liderada por Cezar, Eduardo Murad Jr., como Vice-Presidente, e Raffaele Cecere, diretor financeiro. Um novo conselho também foi anunciado, fruto de eleição no evento. A posse será em maio.

Confira:

Gestores eleitos
Ana Prado (Syngenta),
Ana Panneitz (Pfizer),
Larissa Licatti (IBM),
Manuela Souza (Algar),
Marcel Frigeira (IBM),
Paula Frigo (Capgemini),
Roberta Moreno (BMS).

Fornecedores eleitos

Alexandre Pinto (Eventos Fly),
Ana Luzia Masagão (Royal Palm),
Gustavo Elbaum (CWT),
Juliana Castiglione (Gol Linhas Aéreas),
Mateus Passos (Tour House).

Emerson Souza
Alagev: nova diretoria e conselho
Alagev: nova diretoria e conselho
“A eleição dos novos conselheiros traz a mudança de quase todos os fornecedores e gestores em relação à gestão anterior, e o maior benefício disso é a chegada de pessoas com outros entendimentos e demandas do mercado. A presença de gestores de diferentes áreas e fornecedores de diferentes atividades traz a diversidade que comprova que a Alagev não é uma associação apenas de gestores, hoteleiros ou TMCs, mas sim de todo o trade”, afirma o presidente da Alagev.

“Esse resultado é importante, pois valida o trabalho que estamos fazendo e que é coroado com esse evento impressionante, o Lacte, que reuniu mais de mil profissionais do setor de eventos e viagens corporativas em dois dias incríveis”, afirmou Cezar, em comunicado distribuído pela entidade.

O Portal PANROTAS é media partner do Lacte 13.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias