Vitor Ventura   |   30/11/2016 12:17

Qatar Airways agora permite pagamentos pelo Apple Pay

A companhia aérea Qatar Airways anunciou uma nova forma de reservas de passagens aéreas e de pagamento: o Apple Pay. Disponível nos aparelhos iOS, o passageiro pode comprar os bilhetes da Qatar, e o aplicativo acessa os cartões de débito, ou crédito, por um

Divulgação

A companhia aérea Qatar Airways anunciou uma nova forma de pagamento de seus bilhetes: o Apple Pay. Disponível nos aparelhos com Ios, a tecnologia permite que passageiro compre os bilhetes da Qatar e, pelo próprio app, utilize cartões de débito ou crédito. A autenticação é feita por senha ou impressão digital.

“Nós continuadamente tentamos fazer o processo de viajar ficar mais fácil, e a adoção dessa plataforma de pagamento é um progresso natural para que possamos providenciar a nossos passageiros os métodos mais simples para reservarem seu próximo voo conosco”, afirmou o chefe comercial da empresa, Hugh Dunleavy.

Recentemente, a Qatar também lançou um cartão digital para os membros de seu clube de fidelidade, o Privilege Club.

Para ter acesso ao Apple Pay, o passageiro deve escolher a plataforma nas opções do sumário do site, ou no aplicativo da própria companhia.


*Fonte: Business Traveler

conteúdo original: http://bit.ly/2gTajXu

Tópicos relacionados