Patrocinado porEste conteúdo é criado em colaboração com um dos
nossos patrocinadores.
AirFrance / KLM
 SERVIÇOS

Blue Biz permite que passageiros de econômica acessem sala vip

Divulgação/Air France-KLM

O viajante corporativo busca maneiras de facilitar e agilizar os seus processos enquanto está fora do seu ambiente regular de trabalho. E isso vai desde a experiência de voo e no local em que se hospedam até as tecnologias que usam para esse fim. Sempre ocupados, esses viajantes participam de reuniões, fazem negócios no Brasil e no Exterior com diferentes expectativas, mas há sempre um fator comum e preponderante: a valiosidade do tempo que que gastam para as várias atividades desempenhadas em uma viagem a trabalho.

Como parte da política de viagens de muitas empresas é assegurar que tudo aconteça com o melhor custo-benefício (combinação de tarifas favoráveis e duração da viagem), o segmento corporativo, especialmente o de pequenas e médias empresas, tem optado por viagens na classe econômica. Viajar dessa forma, no entanto, não permite a utilização das salas vip em aeroportos, o que pode ocasionar em muito tempo desconectado entre uma conexão e outra.

Pensando nisso, o Blue Biz, programa de fidelidade corporativo da Air France-KLM, permite que o passageiro a negócios use seus créditos acumulados (blue credits) para a compra de vouchers de acesso aos Crown Lounges da KLM no Aeroporto de Schiphol, em Amsterdã. Lá, o ambiente da sala vip é ideal para clientes em conexão que querem aproveitar esse momento para se refrescar, acessar a internet de forma segura e rápida e fazer uma refeição leve.

Outros fatores tornam os Crown Lounges ideais: neles, o passageiro desfruta de áreas de descanso, entretenimento, comidas saudáveis e bebidas diversas. Além disso, há estações de trabalho com wi-fi, chuveiros e áreas de fumantes. As salas vip da KLM no Aeroporto de Schiphol estão abertas a partir das 4h45 até o último voo da companhia.

Os clientes Blue Biz podem encomendar até três pacotes de três vouchers de acesso cada, que podem ser usados separadamente até 31 de dezembro de 2017. Não perca tempo: ara encomendar seus vouchers, basta acessar o site do Blue Biz.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA