SERVIÇOS

Aeroporto do Galeão agora tem serviço da 99; confira

Divulgação/ SAC

A partir de sábado (22), o serviço de transporte 99 irá iniciar sua operação no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. A plataforma competirá diretamente com a Uber que, além de disponibilizar seus carros no terminal internacional, também possui um lounge no terminal de Santos Dumont.

Por meio da nova facilidade, o passageiro pode solicitar um táxi ou carro particular (99 Pop), aguardar o motorista em um lounge e encontrá-lo em um espaço exclusivo na calçada, ambos no piso de embarque do terminal próximos ao portão C.

De acordo com a empresa, os motoristas serão organizados em uma fila virtual para atender à demanda e aguardar em uma área de estacionamento do Rio Galeão.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
 COMENTÁRIOS
  • Peter Biondi - 24/07/2017 09:45:11
    Um conceito errôneo de muitos e que uma viajem aérea e apenas de aeroporto a aeroporto. Uma viajem pode ser de hotel a hotel, de uma casa para outra casa, de uma empresa para uma casa. A viajem começa muito antes de chegar ao aeroporto. E importante haver serviços que garantam todo o trajeto do passageiro. Essa e a vantagem que um agente de viagens pode oferecer.
    DENUNCIAR