Movida

Da Redação   |   11/09/2017 11:34

Em Viracopos, Maggi Rent a Car tem vantagens para segmento corporativo

Loja no aeroporto em Campinas, SP, tem tarifa flexível

A Maggi Rent a Car acaba de lançar uma novidade para a sua loja no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). Trata-se de uma tarifa flexível, com diárias de 28 horas e tarifa 12 horas. “A tarifa flexível e justa aos nossos clientes é um diferencial competitivo extremamente relevante, principalmente no corporativo”, afirma o gerente nacional do segmento Rent a Car, Eduardo Pedro.

Divulgação / Maggi
O gerente comercial, Eduardo Pedro, e o diretor, Claudio Schincariol Neto
O gerente comercial, Eduardo Pedro, e o diretor, Claudio Schincariol Neto
A iniciativa faz parte do processo de reposicionamento da marca, que, desde junho deste ano, tem trabalhado para ingressar no mercado do Turismo, solidificar e fortalecer as parcerias e os acordos com as principais agências e operadoras do país.

Eduardo Pedro passou a integrar a equipe da Maggi justamente para a reestruturação da marca e desenvolvimento deste projeto. Com passagens por Tam Viagens, Trend e Movida, o executivo possui vasta experiência no mercado de Turismo.

“A Maggi, assim como os principais players do país, já possui vida online e está preparada para atender, de maneira personalizada e relevante todos os clientes e parceiros, assim como sempre fez no segmento de aluguel e gestão de frotas, nestes mais de 30 anos de vida”, diz Eduardo Pedro.

Atuando no mercado de aluguel de carros desde 1986 como franqueada de uma das principais marcas do país, a Maggi decidiu investir em sua marca em 2013 e fortalecer a relação com seus clientes, através de sua expertise em gestão e terceirização de frotas.

Com sua principal operação do mercado de Rent a Car no Aeroporto Internacional de Viracopos, Campinas-SP, a Maggi acredita que poderá fortalecer a sua marca, iniciando o seu planejamento de expansão para as regiões Sul, Sudeste e Nordeste, com atuação nos principais aeroportos do país.

Hoje, a empresa tem uma frota de aproximadamente mil carros para o segmento Rent a Car, concentrada nas principais cidades do interior paulista, e com lojas localizadas onde o Grupo possui concessionárias de automóveis e motocicletas das marcas Toyota, Fiat, Volkswagen, Land Rover e Harley Davidson. A Maggi reforça o seu compromisso de atender com excelência os seus clientes.

Saiba mais em: www.maggirentacar.com.br

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias