Rodrigo Vieira   |   22/10/2015 17:31

Totvs mostra "business analytics" no Colire, do Reserve

As agências licenciadas Reserve estiveram reunidas para debater segurança na emissão de bilhetes aéreos e o novo sistema de reservas aéreas internacionais que a empresa está construindo baseado no padrão NDC.

As agências licenciadas Reserve estiveram reunidas no 8º Conselho de Licenciados Reserve, o Colire, para debater segurança na emissão de bilhetes aéreos e o novo sistema de reservas aéreas internacionais que a empresa está construindo baseado no padrão NDC.

"Estamos antenados com os problemas que afligem o agente de viagens", afirmou o diretor de Clientes do Reserve, Álvaro Pinto, que ainda debateu a importância dos procedimentos internos de segurança das agências de viagens. "Boa parte da fragilidade está na atitude das pessoas", completou o dirigente.

A gerente Geral de Clientes do Reserve, Márcia Martins, apresentou como serão as novas telas e funcionalidades da nova interface de reservas aéreas internacionais baseada no novo padrão NDC do Iata, planejado para entrar em produção nos produtos Reserve no próximo trimestre.

"Como parceiro estratégico IATA, buscamos o estado da arte no desenvolvimento do novo padrão NDC", explicou Márcia. "Assentos especiais, alimentação à bordo e ancillary services, de uma forma geral, estarão ao alcance dos clientes no ato da reserva", prometeu.

Pelo lado da Totvs, o executivo Raphael de Freitas apresentou as vantagens do conceito BA (Business Analytics) sobre o tradicional BI (Business Intelligence), desenvolvido pela Good Data, ferramenta da plataforma Totvs, integrável ao sistema Reserve.

"A parceria Totvs Reserve tem mostrado bons resultados também no intercâmbio de tecnologias", afirmou o VP Executivo do Reserve, Luís Vabo. "Estamos evoluindo nossa parceria com a Totvs para os outros sistemas das duas empresas", complementou Vabo, que ainda promete divulgar até o fim do ano a relação de corporações que aderiram à proposta de tecnologia integrada Totvs Reserve e implantaram a plataforma unificada dos ERPs Totvs com sistema Reserve.

Veja abaixo mais fotos do evento.

Tópicos relacionados