Brunna Castro   |   26/07/2016 16:26

Sabre terá plataforma móvel para viagens corporativas

O fornecedor de tecnologia Sabre está desenvolvendo uma plataforma móvel específica para viagens corporativas. A Sabre Integrated Platform, que estará disponível entre outubro e novembro deste ano, vai integrar recursos de gestão de itinerários, rese

O fornecedor de tecnologia Sabre está desenvolvendo uma plataforma móvel específica para viagens corporativas. A Sabre Integrated Platform, que estará disponível entre outubro e novembro deste ano, vai integrar recursos de gestão de itinerários, reservas e alterações de viagens dentro da política corporativa e gerenciamento de despesas e de pagamentos com cartão virtual.

De acordo com a empresa, a nova solução de software foi projetada para simplificar o processo de gestão de viagens e aumentar a satisfação do viajante corporativo. Além disso, a plataforma possibilitará a otimização de programas de viagens e redução de custos para empresas e corporações no Brasil.

"A gestão e controle de despesas são fundamentais para qualquer empresa, mas esta não é a única prioridade", afirma o vice-presidente sênior da divisão Traveler Experience do Sabre, Clinton Anderson. “Viagens são um investimento estratégico das corporações e maximizar o valor deste investimento por adotar uma tecnologia que facilite o processo para o viajante e possibilite decisões mais inteligentes para as empresas é primordial."

De acordo com o vice-presidente, "a exaustiva oferta de aplicativos e ferramentas para viagens corporativas também traz desafios para os viajantes e para o programa de viagens de cada empresa”. “Por isso estamos fazendo um investimento significativo para desenvolver esta nova plataforma móvel que integra múltiplos serviços. Para o viajante será uma nova maneira de interagir com a informação crítica de voos, de aeroportos, estadias em hotéis, aluguel de carros e atividades nos destinos”, conclui Anderson.

Tópicos relacionados