Felippe Constancio   |   29/09/2016 14:10

BK21 adota versão multiempresas de ferramenta de gestão

O novo sistema permite a implantação e operação da plataforma de "expense management" em variadas empresas clientes da TMC. Conheça


Jhonatan Soares
O presidente do Reserve, Luís Vabo, assina contrato com o diretor da BK21, Sergio Linares, durante o segundo dia de Abav Expo 2016
O presidente do Reserve, Luís Vabo, assina contrato com o diretor da BK21, Sergio Linares, durante o segundo dia de Abav Expo 2016

A agência de viagens corporativas de Belo Horizonte BK21, mais recente associada Abracorp, selou contrato com o Reserve durante o segundo dia da Abav Expo 2016, nesta quinta-feira (29), para licença do Reserve Expense & Travel na versão Multiempresas. O novo sistema permite a implantação e operação da plataforma de "expense management" em variadas empresas clientes da TMC.

Também integrante da rede de agências credenciadas da Lufthansa City Center, a BK21 já era licenciada na plataforma travel do Reserve, e, agora, com o sistema expense, passará a oferecer consultoria em gestão de viagens e despesas corporativas para sua carteira de clientes.

"Os sistemas Reserve nos permitem oferecer sempre o que há de mais inovador em termos de tecnologia para gestão corporativa", explicou o diretor-presidente da agência mineira, Sergio Linares. "Iniciaremos a implantação do sistema RET na Aliança Energia, já na próxima semana", completou o executivo, que é um dos coordenadores do Colire, o Conselho de Licenciados Reserve, e também é conselheiro da Abracorp.

"A BK21 é uma agência sintonizada com as novas tecnologias", comentou o presidente do Reserve, Luís Vabo. "Nossa parceria inclui a oferta do novo RET 2.0 ME para gestão das despesas e viagens corporativas dos clientes da BK21 em todo o Brasil e Europa", complementou Vabo.

Na quarta-feira (28), no primeiro dia da Abav Braztoa Expo, o Reserve assinou contratos de distribuição com a empresa de tecnologia e meios de pagamento T4W/Iterpec para a distribuição do conteúdo de hotelaria nacional e internacional da Booking.com e Hotelbeds. De acordo com o Reserve, o acordo permitirá a integração completa com os conteúdos de hotelaria das OTAs, cujos inventários passarão a constar da tela de disponibilidade de hotéis dos sistemas Reserve Expense & Travel, podendo ser acessado pelos colaboradores das 20 mil empresas usuárias do sistema.

Tópicos relacionados