Movida

Karina Cedeño   |   29/09/2016 22:52

Cep Transportes terá geolocalização para vans e ônibus

Nas próximas semanas, a Cep Transportes lançará um serviço de geocalização para suas frotas de carros, ônibus, vans e micro-ônibus. Por meio da tecnologia, que será agregada ao aplicativo da empresa, os clientes poderão acompanhar


Jhonatan Soares
O diretor da Cep Transportes, Fernando Cavalheiro
O diretor da Cep Transportes, Fernando Cavalheiro

Nas próximas semanas, as frotas de carros, ônibus, vans e micro-ônibus da Cep Transportes passarão a contar com um serviço de geolocalização, o que significa que os clientes poderão acompanhar em tempo real o trajeto dos motoristas, os quais também terão acesso a informações relacionadas a seu serviço.

“O lançamento será uma verdadeira inovação, já que esse tipo de tecnologia para o transporte executivo atualmente só está disponível em frotas de carros”, conta o diretor da Cep Transportes, Fernando Cavalheiro. De acordo com ele, os motoristas também terão a opção de acionar um botão de emergência caso algum imprevisto ocorra, sendo atendidos em seguida pela central de atendimento da empresa para resolver a questão. “A previsão é de que, com a implantação dessa funcionalidade em nosso aplicativo, a carteira de clientes da empresa aumente em torno de 30%”, afirma Cavalheiro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias