Karina Cedeño   |   29/09/2016 20:30

HRS lançará aplicativo para eventos no ano que vem

No primeiro trimestre do ano que vem, a HRS lançará o aplicativo Meetago, cujo objetivo é facilitar a vida de gestores de viagens e TMCs de hotéis. A tecnologia funcionará da seguinte forma: o cliente faz um RFP eletrônico e poderá enviá-lo aos


Jhonatan Soares
O diretor de Vendas da HRS para a América Latina, Eduardo Murad<br>
O diretor de Vendas da HRS para a América Latina, Eduardo Murad

A HRS irá lançar, no primeiro trimestre do ano que vem, um aplicativo para facilitar a vida de gestores de viagens e TMCs de hotéis. Trata-se do Meetago, que funcionará da seguinte forma: o cliente faz um RFP eletrônico e poderá enviá-lo aos hotéis selecionados, os quais responderão com o orçamento, possibilitando aos clientes que decidam onde querem realizar o seu evento.

Interessados em saber mais a respeito da nova tecnologia devem enviar um e-mail para corporate-latam@hrs.com. “Estamos com metas de crescimento bastante agressivas para o próximo ano, e uma delas é o lançamento deste aplicativo”, conta o diretor de Vendas da HRS para a América Latina, Eduardo Murad.

Ele também falou sobre os temas debatidos na última edição do Fórum HRS, realizado em São Paulo no último dia 27. Entre eles, pode-se destacar as tendências para o mercado (em palestra de Ricardo Amorim) e temas relacionados ao setor hoteleiro e TMCS. O evento contou com a presença de mais de 170 pessoas, sendo 70% do público composto por gestores de viagens, e já tem sua próxima edição agendada para agosto do ano que vem.

Lembrando que é possível acessar os vídeos do Fórum HRS neste link.

Tópicos relacionados