Rodrigo Vieira   |   21/09/2016 16:20

Travelport e Reserve criam plataforma de gestão de despesas

Parceria busca empresas com volume médio de transações de viagens acima de US$ 100 mil mensais


Emerson Souza
Luis Carlos Vargas e Luis Vabo
Luis Carlos Vargas e Luis Vabo

A fornecedora de serviços de tecnologia para o Turismo Travelport e o provedor de sistemas corporativos Reserve acabam de anunciar uma parceria. Trata-se de um trabalho conjunto para a criação de uma nova plataforma de gestão de despesas em viagens corporativas. Empresas com volume médio de transações de viagens acima de US$ 100 mil estão na mira do novo software.

On-line e responsivo, o novo sistema deve ter funcionalidade self-booking, com reserva e emissão de aéreo, hospedagem e outros serviços. O usuário também poderá registrar suas despesas durante a viagem por meio de um smartphone. Basta fotografar o recibo de qualquer custo e completar os dados referentes ao gasto. A plataforma também controla a política de cada empresa, evitando o trabalho da prestação de contas ao término da viagem.

"O segmento de viagens corporativas necessita de ferramentas rápidas e práticas, e por isso fizemos uma parceria com a Reserve para criar uma solução inovadora e personalizável, que reúna desde a mais completa gestão de despesas até o self-booking mais utilizado pelo segmento corporativo regional", justifica o gerente geral da Travelport no Brasil, Luis Carlos Vargas.

Para o presidente do Reserve, Luís Vabo, o produto já nasce com a referência de seus milhares de clientes. “A tecnologia Travelport agregará funcionalidades incríveis para os clientes, como conteúdo gráfico das marcas (Rich Content and Branding) e o gerador de tarifas Air Shopping típico do padrão Iata NDC", acrescentou.

Após o lançamento no Brasil, durante a 44ª Abav Expo, de 28 a 30 de setembro, as duas empresas analisarão as oportunidades para replicar este modelo em outros países da América Latina.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias