TECNOLOGIA

Reserva Fácil prepara facilidades para o corporativo



O sistema de reservas da consolidadora Rextur Advance, o Reserva Fácil, vai começar 2017 com várias novidades para os agentes de viagens, inclusive os do segmento de viagens corporativas, que representam 70% das vendas da empresa.

O vice-presidente comercial da Rextur Advance, Mauro Levinbook, em entrevista ao Portal PANROTAS, anunciou algumas novidades que estão no forno:

- Reserva com múltiplos trechos no nacional e no internacional;

- Super PNR com todas as reservas do passageiro no mesmo código de identificação (como em um carrinho de compras);

- Faturamento por grupos para as agências que atendem corporativo. Por exemplo, uma agência com dez contas, poderá ter um faturamento para cada empresa atendida.

- Gerenciador dinâmico de relatórios, outro pedido constante dos que atuam com viagens de negócios;

- Melhora na política de viagens, com mais opções para o agente adequar às necessidades e padrões de viagem de cada cliente;

- E a versão mobile do Reserva Fácil.

“Teremos também itens inovadores, com novos conteúdos e funcionalidades, mas ainda não vamos revelar”, disse Levinbook.

HOTELARIA E CARRO

Emerson Souza
Leonardo Mignani, diretor Rio e Minas, Flávio Marques, diretor São Paulo, e o VP comercial da Rextur Advance, Mauro Levinbook, em entrevista ao Portal PANROTAS
Leonardo Mignani, diretor Rio e Minas, Flávio Marques, diretor São Paulo, e o VP comercial da Rextur Advance, Mauro Levinbook, em entrevista ao Portal PANROTAS

A meta da Rextur Advance é dobrar o faturamento com hotelaria e aluguel de veículos em 2017, ano em que Mauro Levinbook afirmou que o crescimento geral da empresa voltará aos dois dígitos. Hoje a Hotelaria da Rextur Advance conta com três mil hotéis no Brasil e mais de 120 mil no mundo. Outros produtos virão, mas ainda guardados a sete chaves.

O que não é mais segredo é o aluguel de carros no Exterior, que entra no ar nos próximos dias, e mais opções de cartões de assistência (hoje há Travel Ace e um produto da Assist Card que está sendo reformulado).

“Entraremos em 2017 prontos para atender o agente de viagens com mais proximidade, mais produtos, mais tecnologia e mais expertise. Nosso objetivo é ter todos os produtos de Turismo dentro do Reserva Fácil, consolidando nossa liderança no setor”, finalizou Levinbook.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA