Movida

Karina Cedeño   |   24/03/2017 16:00

Argo atualiza ferramenta de gestão de despesas; confira

A ferramenta agora pode ser adquirida de forma independente, sem a necessidade do módulo de gestão de viagens

Jhonatan Soares
O gerente de Marketing e Vendas da Argo, Gabriel Barreiros
O gerente de Marketing e Vendas da Argo, Gabriel Barreiros
A Argo Solutions está investindo na atualização de sua ferramenta de gestão de despesas, que agora pode ser adquirida de forma independente, sem a necessidade de adquirir o módulo de gestão de viagens.

A modernização tem como intuito acompanhar as demandas do mercado brasileiro, que passou a elevar seus padrões de segurança. “O interesse por uma melhor gestão desses custos é inevitável, por isso a participação da Argo no Lacte esteve mais uma vez em nossa programação. É um evento importante, no qual temos a oportunidade de reforçar o relacionamento com os principais gestores latino-americanos de viagens e eventos”, destaca o gerente de Marketing e Vendas da Argo, Gabriel Barreiros.

Segundo ele, a empresa registrou crescimento de 17% em janeiro deste ano, no comparado com os dois anos anteriores. “O mercado está em um processo de retomada pós-crise e as empresas começam a priorizar as viagens e os eventos de negócios, porém sob uma nova ótica: gastar melhor é necessário e o uso da tecnologia é fundamental para esse tipo de gestão”, finaliza Barreiros.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias