Karina Cedeño   |   06/04/2017 16:00

CWT lançará nova plataforma para conteúdo hoteleiro

As soluções visam principalmente as demandas das novas gerações

Marluce Balbino
A CWT está dando enfoque à sua estratégia CWT 3.0, que envolve o lançamento de diversas plataformas digitais cujo objetivo é aprimorar serviços e soluções oferecidos ao mercado corporativo. Uma delas é uma nova ferramenta para reservas hoteleiras, com lançamento previsto para o mês que vem.

“Temos o objetivo de ser a maior TMC global em soluções tecnológicas para o mercado corporativo, oferecendo serviços mais eficientes, rápidos e acima de tudo móveis, atendendo principalmente às demandas das novas gerações, que priorizam o uso do mobile para suas reservas e transações", afirma o diretor de Global Supplier Management da CWT, Nelson de Oliveira.

De acordo com ele, o mercado corporativo deverá apresentar retomada a partir de 2018, quando as empresas terão melhores perspectivas de orçamento e negócios.

Tópicos relacionados