Beatrice Teizen   |   24/05/2017 12:51

ABC Global Services lança ferramenta para busca de hotéis

A nova solução faz a gestão end to end dos RFPs do hotel e verifica se as tarifas estão devidamente incluídas nos GDS,

A ABC Global Services, empresa fornecedora de serviços para TMCs, acaba de criar a Hotel Connex Sourcing Solutions, sua nova divisão focada na busca de hotéis. Ela oferece três níveis de serviços (core, comprehensive e premium), realizados por uma equipe experiente e que possibilita as agências corporativas de todos os tamanhos a selecionarem os melhores pacotes para suas necessidades.

Dreamstime

A ferramenta faz a gestão end to end dos RFPs do hotel e verifica se as tarifas estão devidamente incluídas nos GDS, além de entregar relatórios customizados e fazer o benchmarking. Clientes com demandas mais complexas podem escolher incluir serviços de consultoria mais amplos.

“Tradicionalmente, sourcing customizado de hotéis tem tido preços abusivos, principalmente para clientes de médio porte que precisam de gerenciamento de uma equipe experiente. Com o nosso programa, o usuário paga apenas por aquilo que vai realmente usar”, afirma o CEO da companhia, Eric Altschul.

Para liderar a solução, a ABC contratou, como diretor de Hotel Sourcing, Josh Gilmore, que trabalhou anteriormente na Carlson Wagonlit Travel. O executivo cuidará de projetos, supervisionará a gestão de clientes e assegurará que a proposta da Hotel Connex seja entregue a todas as agências de viagens corporativas consumidoras.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias