Karina Cedeño   |   17/05/2017 16:12

Avipam lança plataforma Inteegra Mice, voltada à gestão de eventos

A tecnologia permite potencializar a gestão operacional dos eventos, desde o seu planejamento até o as etapas finais

Emerson Souza
Rogerio Miranda (Inteegra), Peterson Prado, Camila Rogério, Henrique Pissaldo e Humberto Batista (todos da Avipam)
Rogerio Miranda (Inteegra), Peterson Prado, Camila Rogério, Henrique Pissaldo e Humberto Batista (todos da Avipam)

Em concordância com a reestruturação de sua área de Eventos, a Avipam está investindo pesado não apenas em contratações de novos executivos como também na implementação de plataformas tecnológicas que agreguem valor aos serviços oferecidos.

Sendo assim, a TMC acaba de lançar, junto à empresa Inteegra Tecnologia e Consultoria, a plataforma de gerenciamento de eventos Inteegra Mice, por meio da qual é possível potencializar a gestão operacional de todo o fluxo de um evento, desde o seu planejamento até o as etapas finais, oferecendo aos clientes diversos recursos que favoreçam a automatização, a conciliação de pagamentos, a redução de custos, a comunicação/interação com participantes e o controle do budget.

"As agências começaram a sentir a necessidade de automatizar esses processos e terem os dados de gestão integrados, e essa plataforma vem de encontro a essa demanda", afirma o CEO da Inteegra Tecnologia e Consultoria, Rogerio Miranda. De acordo com ele, é importante observar também que não apenas o formato dos eventos vem mudando, mas principalmente o comportamento dos participantes, que buscam maior interatividade.

"O maior desafio dos clientes é, hoje, a consolidação de dados, já que eles atuam com diversos fornecedores, e as empresas que apostarem na integração de canais sairão na frente no mercado. Esse foi um dos motivos pelos quais investimos nessa ferramenta", afirma o diretor comercial e de Operações da Avipam, Peterson Prado, contando que a TMC pretende ter um crescimento de 35% no orçamento de Mice este ano.

Para o diretor de RH, TI, Financeiro e Relacionamento com Fornecedores da Avipam, Humberto Batista, está na hora de as empresas abrirem os olhos para as vantagens que os investimentos em novas tecnologias trazem. "É importante que as empresas tenham maturidade para enxergar que a implementação de ferramentas como esta não apenas favorece a redução de gastos, como também traz bastante retorno financeiro para quem faz uso delas", afirma Batista.

Tópicos relacionados