Beatrice Teizen   |   09/06/2017 11:00

MFL Tecnologia lança plataforma integrada com Mastercard

A empresa é a segunda do mercado no mundo a se conectar direto com o sistema In Control da companhia de cartão de crédito.

A MFL Tecnologia, desenvolvedora da plataforma B2B Reservas, agora está gerando VCN (virtual card number) para pagamento de hospedagem no portal B2B. A empresa também colocou à disposição das OBT a API (application programming interface) para que os parceiros possam oferecer a nova tecnologia de pagamento virtual aos seus clientes.

Divulgação
O diretor presidente da MFL Tecnologia, Marcos Fernando<br>
O diretor presidente da MFL Tecnologia, Marcos Fernando

A partir de uma integração com a Mastercard, um sistema de geração, controle e conciliação de VCN foi desenvolvido. A empresa é a segunda do mercado no mundo a se conectar direto com o sistema In Control da companhia de cartão de crédito. Com isso, ela traz para o País o sistema que gera um cartão virtual por transação.

Além de mais segura, a tecnologia permite às empresas definirem os parâmetros das condições que um VCN será emitido no ato da reserva do hotel, carro e emissão de passagem aérea. O valor máximo, data de validade, número de vezes que será usado e outras opções poderão ser definidas.

Os hotéis não têm contato com os dados do cartão virtual das empesas, já que o processo de pagamento acontece por meio de um token que só pode ser utilizado uma vez, após o hotel disponibilizar os comprovantes das despesas no sistema de check-out da B2B.

“Garantimos um processo sustentável e digital em uma plataforma web, onde é realizada a conciliação eletrônica das despesas. Substitui-se o processo antes baseado em papel, por outro automatizado e digital, compartilhado na nuvem”, explica o diretor presidente da MFL Marcos Fernando. Para mais informações, acesse www.b2breservas.com.br

Tópicos relacionados