Leonardo Ramos   |   18/07/2017 12:00

Viajantes corporativos querem gerenciar viagens em todas as plataformas

Segundo pesquisa da Egencia, braço corporativo da Expedia, o desejo de viajantes corporativos é de poder gerenciar suas viagens em qualquer aparelho, inclusive com integração entre as plataformas

Pixabay
Desejo de viajantes é de poder gerenciar suas viagens em qualquer aparelho
Desejo de viajantes é de poder gerenciar suas viagens em qualquer aparelho
A Egencia, braço da Expedia responsável por viagens corporativas, anunciou os resultados de sua quarta edição da pesquisa Egencia Business Travel and Technology Survey, realizada com viajantes norte-americanos, e o destaque, segundo o site Eglobal, foi o crescimento do apelo a multiplataformas.

Em vez de benefícios como embarque prioritário e acesso a lounges no aeroporto, o estudo revelou uma crescente necessidade de turistas a negócios de poder acessar todos os dados de sua viagem em qualquer plataforma, inclusive com integração automática entre diferentes dispositivos, como laptops, smartphones e tablets.

Em números, a pesquisa apontou que 66% dos viajantes corporativos desejam poder gerenciar e reservar suas viagens de negócios em qualquer dispositivo, não apenas no celular; além disso, 50% deles responderam que evitariam contato humano durante as viagens, preferindo gerenciá-la através de seu dispositivo, a não ser que algum problema acontecesse.

"Estamos em um ponto divisor de águas em viagens corporativas. Viajantes a negócios estão com alta expectativas, e querem ter acesso a informações e ferramentas em todos os seus aparelhos", afirmou o presidente da Egencia, Rob Greyber. "Em uma indústria em que a satisfação do cliente e os interesses corporativos, como eficiência e produtividade, estão muitas vezes em desacordo, a Egencia está construindo soluções que agradam os dois grupos".

"A crença de que o prazer para os viajantes empresariais e a produtividade para os gerentes de viagens não são necessariamente contrárias é o cerne dos nossos produtos com dispositivos integrados, disponíveis hoje em todo o mundo", finalizou. Greyber.


*Fonte: Eglobal

conteúdo original: http://bit.ly/2vlKVgq

Tópicos relacionados