Henrique Santiago   |   24/08/2017 18:50

Amadeus lança ferramenta de cartão virtual para agências

Em busca de oferecer soluções de transações mais eficientes e seguras, a Amadeus lançou no Brasil a solução B2B Wallet para agências de viagens. O produto foi desenvolvido em parceria com a Wex para emissão e processamento de pagamentos


Em busca de oferecer soluções de transações mais rápidas e seguras, a Amadeus lançou no Brasil a solução B2B Wallet para agências de viagens. O produto foi desenvolvido em parceria com a Wex para emissão e processamento de pagamentos de fornecedores nacionais.

A ferramenta, que chegou ao mercado há mais de um ano, cria cartões virtuais, automatiza processos operacionais, moderniza a gestão de pagamentos e reduz o risco de fraudes, segundo a empresa.

As transações do B2B Wallet são feitas via por meio da facilidade Amadeus Selling Platform ou web services.

O cartão virtual disponibilizado pelo Wex é de uso único para pagamento de serviços como passagens aéreas, hospedagens, carros etc. A novidade é a reconciliação automática das despesas integradas com o sistema Amadeus.

“As agências de viagens exigem soluções que integrem suas vendas dentro do território nacional a interfaces de pagamentos para economizar tempo, atingir a eficiência em seus negócios e reduzir o risco de fraudes”, pontuou o country manager da Amadeus Brasil, Paulo Rezende.

Tópicos relacionados