Leonardo Ramos   |   20/02/2018 18:02

Kuoni aposta em ferramenta on-line para viagens sob medida

Ferramenta deve permitir que cliente organize toda a sua viagem sob medida em plataforma única on-line e feche por conta própria, sem a necessidade de falar com consultores

Dreamstime
A Kuoni anunciou, nesta semana, que deve lançar uma nova ferramenta on-line de viagens neste ano. Ela deve seguir principalmente duas apostas de demanda: uma delas é a de viagens sob medidas, personalizadas exclusivamente para seu próprio gosto - aposta lembrada também durante a Fitur deste ano; a outra, é a de clientes que preferem reservar tudo por conta própria, ao invés de fazer pesquisas individualmente mas na hora de fechar a viagem recorrer a um consultor ou especialista de Turismo.

O objetivo da empresa é que o novo recurso una as duas tendências: viajantes poderão planejar toda sua viagem e seus detalhes, sob medida e personalizada, dentro da plataforma; ao ficarem satisfeitos com o planejamento, fecham as reservas igualmente por conta própria, sem precisar falar diretamente com nenhum consultor.

O diretor da Kuoni, Derek Jones, explicou que uma ferramenta semelhante foi lançada há alguns anos pela empresa, mas que inicialmente não teve sucesso. Mudanças teriam sido feitas para a nova tentativa, com uma abordagem mais simples e objetiva para facilitar a vida do viajante.

Ainda segundo Jones, a nova ferramenta ainda não foi nomeada, mas deve ser lançada no final de junho ou no início de julho, e provavelmente começará com apenas alguns destinos selecionados..


*Fonte: Travel Mole

conteúdo original: http://bit.ly/2EElzPM

Tópicos relacionados