Karina Cedeño   |   15/03/2018 20:06

Reserve cria token com dupla autenticação

O aplicativo estará disponível para download a partir do mês que vem


Divulgação Reserve
Os fundadores do Reserve, Luís e Solange Vabo
Os fundadores do Reserve, Luís e Solange Vabo
Após aprovação na auditoria de certificação PCI DSS em janeiro deste ano, o Reserve anuncia a criação do R-Token, aplicativo com duplo fator de autenticação cujo objetivo é garantir mais mobilidade e confiança nas transações feitas com o Reserve Travel Manager, em especial os processos de compra e emissão de bilhetes aéreos.

O aplicativo, que funciona mesmo sem internet, emite a cada 30 segundos uma combinação numérica para a realização de operações no Reserve Travel Manager, como autorizações, edição de cadastro, emissão de bilhetes aéreos, entre outros.

“Desenvolvemos um aplicativo seguro que gera dupla checagem de identidade do usuário em todas as atividades críticas do sistema. Buscamos atuar preventivamente e o R-Token reforçará ainda mais a tranquilidade na operação de nossas soluções”, explica o COO do Reserve, Sidney Filho.

O projeto foi desenvolvido a partir de um programa de estímulo à inovação promovido pelo Reserve Lab entre os colaboradores da empresa. “O R-Token foi o vencedor entre os projetos que participaram do programa no ano passado. Seu realizador, gerente de Desenvolvimento Eduardo Cardoso, é um especialista em tecnologias inovadoras”, explicou a presidente do conselho do Reserve, Solange Vabo, ao anunciar o vencedor durante o Workshop Anual Reserve (WAR 2018), no início deste ano.

O R-Token estará disponível a partir do mês que vem para download gratuito nas principais lojas de aplicativos on-line.

Tópicos relacionados