Movida

Karina Cedeño   |   23/03/2018 16:23

Sap Concur lança nova ferramenta para orçamentos

a nova plataforma está disponível para usuários das versões Professional e Standard

Dreamstime
A Sap Concur acaba de lançar uma nova ferramenta para orçamentos, que é mais "abrangente, acessível, flexível e melhor integrada", nas palavras da vice-presidente de Gerenciamento de Produtos da empresa, Jessica Staley.

A nova tecnologia já está disponível para dispositivos móveis, ao contrário da ferramenta Budget Insight, também lançada pela Sap Concur.

Enquanto esta última era direcionada a usuários da versão Professional do Sap Concur, a nova plataforma está disponível para as versões Professional e Standard, por meio do pagamento de uma taxa. "A nova ferramenta atende a uma necessidade comercial universal", afirmou Staley.

De acordo com a empresa, a tecnologia permite que o gestor estabeleça o orçamento dentro do próprio Concur ao fazer upload de uma planilha, ou por meio da conexão com qualquer ferramenta de planejamento de recursos que tenha uma interface de programação de aplicativos.

A nova ferramenta também gera mais conjuntos de dados em comparação com os feeds de dados de despesas que entram no Budget Insight. Os gastos com despesas, viagens, faturas, solicitações de compra e dados de solicitações de viagem também estão inclusos na ferramenta.

"Como resultado, os líderes financeiros e os gerentes de projetos podem ver como os gastos se desenvolvem para, a partir daí, tomarem decisões e administrarem os orçamentos de forma efetiva", afirma Snanleyb.


*Fonte: Business Travel News

conteúdo original: https://bit.ly/2pB698J

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias