Beatrice Teizen   |   25/08/2020 13:34
Atualizada em 25/08/2020 13:38

Sabre alcança nível 4 na certificação de NDC da Iata

Marco alcançado ajudará a empresa em seu objetivo de aumentar o acesso a conteúdo de ponta

A Sabre Corporation agora é certificada no nível 4 como um agregador no Programa de Certificação NDC da Iata, por meio de uma colaboração com a agência de viagens Flight Center Travel Group e uma companhia aérea parceira, a Belavia.

Henrique Santiago
Sabre Corporation alcança nível 4 na certificação de NDC da Iata
Sabre Corporation alcança nível 4 na certificação de NDC da Iata
O nível alcançado ajudará a empresa em seu objetivo de aumentar o acesso a conteúdo de ponta para todos os participantes da cadeia de valor de viagens. A certificação também demonstra o progresso adicional para o Sabre ir além dos padrões NDC, facilitando a distribuição de ofertas inteligentes de companhias aéreas e desenvolvendo recursos escaláveis para intermediários de viagens.

"Como uma das maiores agências de viagens de lazer e negócios do mundo, nossa prioridade sempre foi conduzir o caminho do NDC para garantir que nossos clientes se beneficiem das oportunidades que o padrão apresenta. Na era pós-covid, o NDC terá um papel ainda maior na distribuição de viagens e o fato de o Sabre ser certificado nível 4 permitirá que nossos consultores de viagens tenham acesso a um conteúdo amplo e fornecerá a seus clientes um grau ainda maior de personalização”, diz o chefe global de Suprimentos do Flight Centre Travel Group, John Beauvais.

AÉREA PARCEIRA
Já a Belarusian Airlines se tornou a primeira transportadora global a obter a certificação de nível 3 da Iata, usando os recursos de NDC do Sabre, representando um passo significativo na evolução do varejo da companhia aérea. Com sede em Minsk, a Belavia atende a uma rede de rotas entre cidades europeias e a Comunidade de Estados Independentes (CEI), bem como vários destinos no Oriente Médio.

Divulgação
Kathy Morgan, do Sabre
Kathy Morgan, do Sabre
"À medida que aumentamos nossas operações em resposta à redução dos bloqueios globais, nossos clientes estão cada vez mais exigindo experiências personalizadas e flexibilidade. O NDC desempenha um papel fundamental ao nos permitir atender a essas expectativas, ajudando-nos a comercializar nosso conteúdo de forma mais eficaz. Disponibilizar nosso conteúdo em todos os canais nos ajudará em nossos esforços de recuperação e somos gratos ao Sabre por fazendo parceria conosco para que isso aconteça durante um momento tão difícil para a indústria de viagens”, afirma o CIO da aérea, Uladzimir Barkun.

Ao aproveitar insights de dados e algoritmos inteligentes, o Sabre está permitindo que fornecedores e vendedores de viagens no varejo distribuam e atendam a ofertas cada vez mais personalizadas e dinâmicas. Esse conteúdo acaba criando experiências mais relevantes para os viajantes e expande as oportunidades comerciais para os participantes do ecossistema de soluções da empresa.

"O NDC é um dos muitos elementos da plataforma Sabre e este marco é mais um passo à frente na busca por nossa visão para viagens que incorpora maior personalização, oportunidades comerciais expandidas e melhores experiências”, finaliza a vice-presidente de Oferta de Sourcing do Sabre Travel Solutions, Kathy Morgan.

Tópicos relacionados