Beatrice Teizen   |   21/12/2021 18:00

B2B Reservas anuncia novidades em convenção da Abracorp

O encontro dos associados aconteceu em 3 de dezembro, em Lisboa, Portugal

A B2B Reservas está preparando o lançamento de novas soluções para o setor de distribuição e pagamento das viagens corporativas em 2022. O fundador e CEO da empresa, Marcos Fernando, falou sobre os novos produtos no Encontro Internacional de Associados da Abracorp, que aconteceu em 3 de dezembro, em Lisboa.

Divulgação
Marcos Fernando, da B2B Reservas, entre Gervasio Tanabe e Rubens Schwartzmann, da Abracorp
Marcos Fernando, da B2B Reservas, entre Gervasio Tanabe e Rubens Schwartzmann, da Abracorp
Uma das novidades é o B2B P@y, plataforma de geração e controle de cartões virtuais, que automatiza o processo de conciliação das despesas com hospedagens, passagens aéreas, locação de veículos e eventos pagas com cartão de crédito virtual (VCN). Além da parceria com a Mastercard, agora as transações podem ser feitas com American Express, Elo e, em breve, com Visa. A solução também passa a contar com o B2B Checkout, um sistema eletrônico com split de pagamentos capaz de gerenciar os valores de comissão e incentivo. Assim, é possível direcionar para conta da agência a sua receita no ato do pagamento da hospedagem.

Outro assunto abordado é que a plataforma de distribuição utilizada pela hotelaria passa a contar com um Channel Manager e Motor de Reservas. Os novos produtos, que já estão em fase piloto, devem ser lançados ainda no primeiro trimestre de 2022 e vão beneficiar mais de 4,5 mil hotéis cadastrados na plataforma. “Nós temos orgulho de contribuir com a transformação digital sustentável do ecossistema de viagens corporativas, disponibilizando aos nossos clientes e parceiros uma solução digital da reserva ao pagamento. Todo o nosso trabalho e investimentos visam tornar as empresas mais eficientes e a jornada do viajante mais produtiva”, explica Marcos.

Sobre as soluções desenvolvidas pela B2B, o presidente do Conselho de Administração da Abracorp, Rubens Schwartzmann, destacou a eficiência que trazem para o dia a dia das agências. “São produtos que auxiliam na produtividade e transparência dos processos, diminuindo o risco de erros. É exatamente o que nós, como agência corporativa na Abracorp, buscamos”, afirma.

Tópicos relacionados