Karina Cedeño   |   28/02/2024 12:09
Atualizada em 28/02/2024 12:10

Flytour Business lança ferramenta para gerenciar bilhetes não voados

Novas tecnologias têm como objetivo automatizar a gestão e facilitar processos


PANROTAS / Filip Calixto
Manuela Bernardes, diretora de Negócios da Flytour Business Travel
Manuela Bernardes, diretora de Negócios da Flytour Business Travel

A Flytour Business Travel anunciou, durante o Lacte 19, o lançamento de duas ferramentas, que têm como objetivo automatizar a gestão e facilitar processos, solucionando dores do mercado.

“Estamos bem felizes com o mercado corporativo, vemos que janeiro e fevereiro, que costumam ser meses de baixa, neste ano estão bem aquecidos, as empresas estão com bastante BIDs no mercado, procurando estratégias de tecnologias, de diferenciação de serviços e para a gente ter participado do Lacte é muito importante, pois é o encontro de um mercado muito forte de viagens corporativas, muitos clientes, fornecedores e parceiros, sendo este o momento de fazer networking e apresentar as nossas novidades", afirma a diretora de Negócios da Flytour Business Travel, Manuela Bernardes.

Dentre essas novidades, ela cita o lançamento da ferramenta Fly Track, que foi muito solicitada e atende à gestão de bilhetes não voados. "Hoje o mercado tem muitos relatórios de bilhetes não voados e, quando colocamos isso em uma inteligência de dados que analisa se esses bilhetes são compatíveis a ser devolvidos, reembolsados ou não pela companhia aérea, trazemos um ganho, porque essa análise é automatizada e faz com que a gestão seja melhor visualizada pelo cliente, mostrando o quanto foi recuperado e o quanto ainda está em andamento por parte da companhia aérea", conta Manuela.

"Além disso, há o lançamento da ferramenta Insights Reports, que traz a automação e inteligência de dados, fazendo com que os gestores consigam ver as tendências dos números em cima de seus programas de viagens", conta Manuela.

Tópicos relacionados