Da Redação   |   08/01/2018 12:10

Avipam apresenta novidades tecnológicas

Empresa reforçou a tecnologia presente em seu DNA ampliando parcerias com players globais

No ano em que completou 70 anos de atividades, a Avipam, uma das agências líderes no segmento de viagens corporativas, reforçou a tecnologia presente em seu DNA ampliando parcerias com players globais. A empresa sempre se destacou no setor pelo pioneirismo em soluções tecnológicas, sendo a primeira agência a contar com o sistema SAP no início dos anos 2000.

Beatrice Teizen
Humberto Machado, Peterson Prado e o presidente da Avipam, Fernando Slomp
Humberto Machado, Peterson Prado e o presidente da Avipam, Fernando Slomp
“Trabalhamos com três pilares – serviços, relacionamento com fornecedores e tecnologia, o que reafirma o compromisso com os nossos clientes de oferecer o que há de mais atual no setor de viagens corporativas”, destaca o diretor comercial e de Operações da Avipam, Peterson Prado.

SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS
Uma das parcerias firmadas na área foi com a Concur, empresa do grupo SAP e líder mundial em soluções de controle de viagens, despesas e faturas. Esse acordo reflete uma tendência das empresas do setor de viagens corporativas em investir em automação de processos com novas soluções tecnológicas e sistemas, buscando redução de custos e otimização das reservas.

A agência também estabeleceu parceria com a HRS - Global Hotel Solutions, empresa alemã de soluções tecnológicas para reservas hoteleiras para empresas, contando com o portfólio completo de soluções da HRS. Outra novidade foi a implantação de uma nova e moderna plataforma de gerenciamento de eventos, denominada Inteegra MICE. “Este sistema gera interface dos processos e potencializa a gestão operacional de todo o fluxo de um evento corporativo, além de oferecer aos nossos clientes, diversos recursos com o propósito de automatização, conciliação de pagamentos, redução de custos, comunicação/interação com participantes e controle do budget” destaca Prado.

“A tecnologia é o futuro das TMCs, permitindo uma melhor análise gerencial dos custos que elimina a possibilidade de fraudes e ajuda na tomada de decisão. Essas ferramentas que estamos implantando com a SAP, juntamente com a recente parceria com a SAP Concur, resultam em um ganho de processos e de qualidade”, analisa o diretor financeiro e de TI da Avipam, Humberto Machado.

Tópicos relacionados