Movida

Leonardo Ramos   |   12/01/2018 11:16

Corporate Traveller lança plataforma para unificar relação gerente-viajante

Enquanto gestores cuidarão da viagem através da plataforma, viajantes poderão usar mesma ferramenta para acompanhar suas viagens e pegar dicas

Reprodução / Pixabay
Viajantes e gestores poderão manejar viagens de mesma plataforma, por app ou notebook
Viajantes e gestores poderão manejar viagens de mesma plataforma, por app ou notebook

A Corporate Traveller acaba de anunciar o lançamento da Your.ct, plataforma de tecnologia de viagens desenvolvida com o objetivo de unificar o acesso de viajantes e gerentes de viagens em uma ferramenta única.

A nova plataforma deve oferecer uma série de funcionalidades, úteis tanto para os gerenciadores quanto para os viajantes corporativos em si. Isso inclui recursos como aprovação pré-viagem, opções de reserva, gerenciamento de perfis, rastreamento de viajantes, alertas de próxima viagem, relatórios de gastos, dados de fatura e política de viagens.

A ferramenta pode ser acessada através de dispositivos como computadores, tablets ou smartphones; para a última opção, inclusive, a Corporate Traveller desenvolveu o Your.ct Mobile, aplicativo integrado com a plataforma que oferece aos viajantes o acesso a suas reservas de voos e diárias de hotel no celular. O app ainda dispõe de check-in online, alertas de status de voo, previsões do tempo, conversão de moeda e guias de destino.

"Somos a única e mais antiga TMC que se especializou exclusivamente em clientes com despesas pequenas e médias em viagens corporativas, algo entre 50 mil e 2 milhões de libras por ano"< explicou a gerente geral da Corporate Traveller para o Reino Unido, Andy Hegley. "Isso significa que entendemos as nuances dos seus requisitos de viagem de negócios melhor do que qualquer outra pessoa".

"Nossa abordagem de gerenciamento é baseada em pequenas equipes de consultores de viagens experientes que prestam serviços, suporte e orientação pessoal a clientes com gastada localmente através de nossos 20 escritórios em todo o Reino Unido.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias