Raphael Silva   |   09/01/2018 18:43

Corptrav passa a integrar rede de TMCs da Radius

Empresa situada em Lombard, Ilinóis (EUA), agora é uma das 105 agências do portfólio Radius pelo mundo

Reprodução / Pixabay
Serviço vencedor, tecnologia e programa único de otimização de viagens foram os pontos fortes da Corptrav elogiados pela Radius
Serviço vencedor, tecnologia e programa único de otimização de viagens foram os pontos fortes da Corptrav elogiados pela Radius
A rede de agências da Radius Travel agora conta com uma nova integrante: a Corptrav. Nesta terça-feira (9), a companhia situada em Bethesda, nos Estados Unidos, confirmou a inclusão da TMC, uma das 30 maiores em solo estadunidense, ao seu portfólio de parceiras.

"O serviço vencedor da Corptrav, tecnologia e programa único de otimização de viagens fazem dela uma grande parceira", comemorou o diretor comercial da Radius, Kieran Hartwell.

Já a diretora de operações da Corptrav, Mona Blanks, também elogiou a união da empresa à rede da Radius: "A Corptrav está orgulhosa por essa parceria. Trabalhamos duro todos os dias para providenciar soluções inovadoras aos nossos clientes."

Ao todo, a rede da Radius conta com 105 agências espalhadas pelo mundo, totalizando 37 mil profissionais e mais de US$ 30 bilhões em vendas anualmente. Na última semana, a empresa lançou um site com conteúdo educacional voltado aos membros da rede.

Tópicos relacionados