Movida

Leonardo Ramos   |   03/01/2018 13:28

Flytour completa 10 anos atendendo contas corporativas da Amex GBT

Braço corporativo do Grupo Flytour, a Flytour Business Travel atendeu 200 contas por meio da parceria com a American Express Global Business Travel (GBT) durante os 10 anos da aliança

Shutterstock
Durante parceria, Flytour já teria emitido cerca de sete milhões de passagens aéreas para contas da parceria com a GBT
Durante parceria, Flytour já teria emitido cerca de sete milhões de passagens aéreas para contas da parceria com a GBT
A Flytour Business Travel, braço corporativo do Grupo Flytour, acaba de completar dez anos de parceria com a American Express Global Business Travel (GBT). A agência brasileira gerencia as contas corporativas da parceira dentro do País desde 2007, quando a aliança foi firmada.

“Comemoramos dez anos de sucesso conjunto e pretendemos continuar a parceria, mantendo a excelência nos serviços prestados, assegurando a satisfação de nossos clientes, aumentando o market share, e claro, sempre mantendo um crescimento ascendente e sustentável”, afirmou a diretora executiva da Flytour Business Travel, Ana Paula Freitas.

Como representante da GBT no Brasil, a Flytour Business Travel, ao longo dos dez anos, atendeu cerca de 200 contas por meio da parceria. Juntas, elas teriam emitido algo em torno de sete milhões de passagens aéreas e oito milhões de diárias, entre de locação de veículos e quartos de hotéis, junto da agência corporativa.

“Sempre tivemos visão de negócio muito alinhada à GBT. Contar com toda a experiência e suporte de uma empresa conceituada globalmente certamente contribuiu com a excelência em nossos processos e atendimentos e nos ajudou a liderar o mercado em viagens corporativas no Brasil”, concluiu Ana Paula.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias