Movida

Karina Cedeño   |   04/01/2018 12:48

Radius Travel lança novo site com conteúdo educacional

O site também oferece mais visibilidade para os membros da rede Radius Travel em todo o mundo

Reprodução
A nova página traz uma seção específica com conteúdo escrito por especialistas
A nova página traz uma seção específica com conteúdo escrito por especialistas
A Radius Travel anunciou hoje o lançamento de seu novo site, o radiustravel.com, que tem como objetivo simplificar a experiência do usuário e otimizar o desempenho em dispositivos móveis, além de oferecer mais conteúdo educacional.

O site também oferece mais visibilidade para os membros da rede Radius Travel em todo o mundo, informações sobre a nova divisão de Reuniões e Eventos da TMC e uma área que disponibiliza informações e conhecimento sobre gestão de viagens, reuniões e eventos e tendências regionais.

“Estamos felizes em lançar um site que mostre como a Radius Travel atua, o que oferece em escala global e a força de nossa rede mundial de agências. Mostramos ferramentas e ouvimos nossos clientes, membros da agência, partes interessadas da equipe e colegas da indústria para desenvolver uma plataforma digital que demonstre o valor da Radius Travel para eles", conta o diretor comercial da Radius Travel, Kieran Hartwell.

"Estamos ansiosos para adicionar mais conteúdo educacional da nossa equipe de especialistas nos próximos meses", revelou o executivo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias