Victor Fernandes   |   04/07/2022 15:44
Atualizada em 05/07/2022 17:07

TMC Dynamic Travel cresce no Sul e Sudeste do Brasil

A TMC anunciou direcionamentos para o segundo semestre de 2022 e nova estrutura organizacional

Divulgação
A TMC anunciou direcionamentos para o segundo semestre de 2022
A TMC anunciou direcionamentos para o segundo semestre de 2022
A Dynamic Travel - resultado da fusão entre CorpTravel e Movere Viagens -, empresa 100% nacional, realizou no último sábado (2) uma conferência para divulgar as diretrizes do segundo semestre aos colaboradores e fornecedores parceiros.

O evento, que aconteceu no hotel Blue Tree Premium Paulista, em São Paulo, contou com estandes de fornecedores parceiros para destacar os principais produtos do mercado e novidades aos colaboradores, entre eles CVC Corp, representada pelas marcas RexturAdvance e Trend, Movida, Emarangon Brindes, entre outras.

EXPANSÃO
Uma das ações da TMC que vem ganhando destaque é a expansão nas regiões Sul e Sudeste do País, para reforçar a atuação em todo Brasil e em diversos setores da economia. Atualmente, a marca atende 314 empresas. O número vem aumentando cada vez mais com a expansão.

Nos últimos meses, a empresa buscou por novos parceiros para atuação regional, com o objetivo de acelerar o desenvolvimento e customizar a oferta dos serviços de gestão de viagens corporativas às necessidades locais, com análise de performance, avaliação de indicadores e consultoria de viagens. Essas iniciativas já geram redução de custos em 19,7% através do uso de alta tecnologia empregada.

Além disso, a Dynamic Travel vem realizando investimentos em tecnologia, com objetivo de melhorar os controles internos e obter ganho de eficiência operacional, fluxo administrativo, ações de Marketing Digital, bem como alianças estratégicas com empresas nacionais e internacionais para ofertar mais serviços aos clientes.

RESPONSABILIDADE
Sempre atenta ao mercado, a Dynamic Travel também é signatária do Pacto Global da ONU e junta-se a mais de 13 mil empresas que fazem parte da iniciativa de sustentabilidade corporativa mundial. Em 2021, aderiu as diretrizes do conceito ESG (Environmental, Social and Governance). Também no último ano, fez ajustes e está aderente a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), além de conquistar a certificação de neutralização de emissão de carbono.

“Essa cultura empresarial, permitiu engajar funcionários, fornecedores e parceiros da marca na adoção de ações e iniciativas socioambientais que agora se demonstram totalmente alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) do Pacto Global, refletindo uma cultura corporativa verdadeiramente aderente às melhores práticas de Governança. O engajamento dos colaboradores é reforçado através de ações de endomarketing”, destacou o diretor de Novos Negócios, Demetrius Miguel.

Confira abaixo fotos da convenção no Blue Tree Premium Paulista, em São Paulo.

Tópicos relacionados